Banner Inecardio
Requerimento

Governo do Estado realiza recuperação asfáltica de estrada entre Santa Luzia e São José do Sabugi, a pedido de Dr. Érico

"Estamos atentos às necessidades de nossa gente. Nosso compromisso é também garantir recursos que possibilitam uma melhor mobilidade, garantindo desenvolvimento à região e dignidade às pessoas", concluiu

18/08/2020 17h36Atualizado há 1 mês
Por: Ary Ramalho
Fonte: ASSESSORIA - DR. ÉRICO
80
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Atendendo a um requerimento do Deputado Dr. Érico (Cidadania), o Departamento de Estradas e Rodagens (DRE) do Governo da Paraíba, iniciou os serviços de roço da estrada PB - 221 Itó Moraes, que liga os municípios de Santa Luzia, São José do Sabugi até a divisa com o Rio Grande do Norte. 

A realização da obra busca reduzir o risco de acidentes no trecho, a partir do corte da vegetação às margens da rodovia, e também a manutenção asfáltica que visa evitar o surgimento de buracos. Além disso, a ação irá  propiciar melhores condições no deslocamento dos moradores, garantido maior segurança e comodidade nos trajetos intermunicipais.

"Estamos atentos às necessidades de nossa gente. Nosso compromisso é também garantir recursos que possibilitam uma melhor mobilidade, garantindo desenvolvimento à região  e dignidade às pessoas", concluiu.