Banner Inecardio
revelação

Atriz monteirense assina contrato com a Globo e começa gravações para novela das nove

De acordo com o advogado o contrato foi assinado no último dia 17. Por questões éticas, J. Júnior não quis informar os valores que envolveram o contrato da Globo com a atriz

24/08/2020 20h40
Por: Ary Ramalho
Fonte: Cariri Ligado
77
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A atriz Pamyla Melo, filha da empresária Poliana Melo e do secretário de agricultura de Monteiro, Chova, acaba de assinar contrato com a Globo. A informação foi repassada pelo advogado da atriz, Dr. J. Júnior.

 

De acordo com o advogado o contrato foi assinado no último dia 17. Por questões éticas, J. Júnior não quis informar os valores que envolveram o contrato da Globo com a atriz.

Pamyla Melo já começou a gravar para a novela das 9, Amor de Mãe, que estava no ar na grade de programação da emissora carioca, porém teve as gravações e exibição interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

No entanto, as gravações já foram retomadas e a novela se prepara pra voltar ao ar já com a participação da atriz monteirense.

Pamyla Melo reside no Rio de Janeiro e fez curso de atriz na renomada casa das artes das laranjeiras e também fez

Coach com Alexandre Britto e grupo de pesquisa LAB, além do conceituado coach de atores globais, Marcelo Bosschar.

Além da atriz monteirense, Pamyla Melo, fazem parte também do elenco da novela, Regina Casé, Ísis Valverde, Tais Araújo, Murilo Benício, Wladmir Brichta, entre outros grandes artistas.

As gravações envolvendo a atriz monteirense já começaram em ritmo acelerado nos Studios Globo, antigo Projac.