Banner Inecardio
único propósito

DELEGADO ELCENHO: Vamos moralizar a Câmara de Vereadores, elevar a autoestima do povo de Patos e fazer essa cidade crescer com investimentos

- Terei uma postura independente, transparente e terá um diferencial: será isenta de qualquer comprometimento com a corrupção, não estará atrelada a interesses deste ou daquele grupo político - diz o Delegado Elcenho Leite

26/08/2020 20h13Atualizado há 1 mês
Por: Ary Ramalho
Fonte: Ascom
401
Foto: Ascom
Foto: Ascom

O Delegado de Polícia Civil e pré-candidato a Vereador na cidade de Patos, Elcenho Leite (SDD), pretende ocupando uma cadeira na Câmara Municipal de Patos, um único propósito: é de ajudar na moralização da Câmara Municipal Juvenal Lúcio de Souza. Atitude que, na sua opinião, o torna diferente dos demais concorrentes, que como ele, deverão disputar as urnas no dia 15 de novembro.

- Terei uma postura independente, transparente e terá um diferencial: será isenta de qualquer comprometimento com a corrupção, não estará atrelada a interesses deste ou daquele grupo político - diz o Delegado Elcenho Leite.

No momento, segundo o Delegado Elcenho, os políticos que representam Patos não cumprem suas obrigações para com o município, levando benefícios que poderiam elevar a autoestima da população patoense. 

Elcenho concorda que Patos precisa passar por uma revitalização, precisa crescer, a cidade tem perdido espaço político por conta de uma desestruturação de alguns políticos sendo promovida ao longo dos últimos anos.

- Precisamos dizer verdades. Hoje, a maioria das pessoas que atuam na vida pública está mais interessada em atos de puro fisiologismo, pensando nos melhores salários que no idealismo, a minha pré-candidatura irá contra esse mau comportamento. Hoje a cidade de Patos é mal vista em todos os recantos do estado da Paraíba  – conclui o Delegado Elcenho Leite.