Banner Inecardio
13 de setembro

Convenção municipal do Patriota tem data e local definidos em Patos

A programação contará com deliberação sobre as propostas de coligações com outros partidos, bem como, tratativa de assuntos referentes ao partido e ao pleito eleitoral

02/09/2020 19h15
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria - Dr. Ramonilson
49
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foram definidos data e o local para a convenção do Patriota Patos, partido do pré-candidato a prefeito de Patos, juiz Ramonilson. O diretório municipal do partido, em Patos, confirmou para o domingo, 13 de setembro, o evento que definirá os candidatos que pleitearão cargos eletivos nas eleições deste ano.

Devido a pandemia do novo coronavírus, o evento ocorrerá das 8h às 22h no ginásio poliesportivo da Escola Estadual de Ensino Fundamental Rio Branco, na rua Floriano Peixoto, centro de Patos, com mais horas de duração e amplo espaço, evitando, assim, a aglomeração de pessoas no local.

A programação contará com deliberação sobre as propostas de coligações com outros partidos, bem como, tratativa de assuntos referentes ao partido e ao pleito eleitoral. Confira, abaixo, o edital de convocação emitido pelo partido:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – CONVENÇÃO MUNICIPAL

O Presidente da Comissão Provisória do Patriota – PATRI 51 do Município de Patos, na forma da legislação eleitoral vigente e do Estatuto desta Agremiação Partidária, convoca os Convencionais devidamente habilitados ao exercício do voto, para comparecerem à Convenção Municipal do Patriota – PATRI 51, a ser realizada no dia 13 de setembro de 2020, com início às 08:00 horas, e término às 22:00 horas, no Ginásio poliesportivo (quadra de esportes) da Escola Estadual de Ensino Fundamental Rio Branco, localizado na Rua Floriano Peixoto, S/N, Bairro Jardim Califórnia, Patos – PB, para deliberação da seguinte.

ORDEM DO DIA

1. Escolha dos candidatos ao Pleito Municipal de 2020;

2. Deliberação sobre propostas de coligações com outras agremiações partidárias;

3. Outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.

Patos – PB, 1 de setembro de 2020.

RAMONILSON ALVES GOMES

Presidente da Comissão Provisória

Patriota Patos – PB