Banner Inecardio
dia 13

Cidadania define data para convenção em São José de Espinharas

Na convenção será oficializado o nome de Rafael Nunes como pré-candidato a vice-prefeito de São José de Espinharas, em uma aliança com Paulo Machante (Republicanos)

07/09/2020 20h09
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria
58
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O partido Cidadania anunciou para o dia 13 de setembro a data para realização da convenção municipal, em São José de Espinharas. O evento acontecerá a partir das 10h, na Câmara Municipal Casa Sebastião Ferreira da Nóbrega.

A convocação foi feita pelo presidente do partido Cidadania no município, Rafael Nunes. Na convenção será discutida a formação de coligação partidária para o pleito eleitoral deste ano. Também será anunciado o representante do partido na eleição majoritária e candidatos a vereadores para as eleições proporcionais.

Na convenção será oficializado o nome de Rafael Nunes como pré-candidato a vice-prefeito de São José de Espinharas, em uma aliança com Paulo Machante (Republicanos).

"Essa convenção será um momento marcante para São José de Espinharas. Nossa pré-candidatura nasceu ouvindo os pedidos do povo. O Cidadania também apresentará os seus nomes para representar a população no legislativo de nossa cidade. Juntos poderemos trabalhar para fazermos uma cidade melhor", afirmou Rafael Nunes.

A representação do Cidadania nas eleições deste ano em São José de Espinharas tem o apoio de grandes lideranças, como o deputado Dr. Érico e o governador, João Azevedo.