Banner Inecardio
disputará o pleito

Ivanes Lacerda retira candidatura e Nabor Wanderley será candidato em Patos

Ivanes inclusive está realizando uma entrevista coletiva onde faz o balanço da gestão e anuncia Nabor como candidato do grupo

14/09/2020 17h41
Por: Ary Ramalho
Fonte: Blog do Ninja
36
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O deputado estadual Nabor Wanderley, do Republicanos disputará as eleições municipais na cidade de Patos.

Nesta segunda-feira (14) o prefeito Ivanes Lacerda que disputaria o posto, retirou a pré-candidatura e com isso Nabor disputará o pleito.

Ivanes inclusive está realizando uma entrevista coletiva onde faz o balanço da gestão e anuncia Nabor como candidato do grupo.

“Precisamos unir as forças de Patos, as pessoas de nossa cidade, as lideranças políticas para retomar o caminho do desenvolvimento. Eu aprendi desde cedo que nossa vida é marcada por desafios e para enfrentar desafios a gente precisa ter coragem, com medo ninguém faz nada. O que está em jogo é o futuro da nossa cidade e isso é bem maior do que a eleição. Eu aceito o desafio” disse Nabor.

Com relação ao nome do vice para disputar ao seu lado, Nabor disse que um debate interno deverá ser realizado juntos com os partidos que formam o arco de alianças.

“Estamos agora vivendo um novo momento, a discussão vai ser aberta pois essa é uma parceria que precisa de união de forças para vencermos essa eleição” declarou.

Por sua vez Ivanes declarou que retirou o seu nome por ouvir o desejo da população de ver Nabor mais uma vez na disputa, por sua história de trabalho e capacidade administrativa.

“O povo quer devolver Patos a Nabor, a população deseja ver de volta na prefeitura o político que andou com o pé no chão, então retirei o meu nome para que o povo pudesse ver Nabor na disputa” disse Ivanes.