Banner Cidade do Sol
visita de cortesia

Creci-PB e Sinduscon-PB estreitam relacionamento institucional

Ele considerou o encontro salutar, lembrou o quanto esse ano foi atípico, pela pandemia da Covid-19 cujas dificuldades, graças a Deus e muito esforço vêm sendo superadas – e mostrou-se otimista na colheita de bons frutos porque sementes estão sendo plantadas.

23/09/2020 18h54
Por: Ary Ramalho
Fonte: Por Cândido Nóbrega
67
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, fez ontem (terça-feira) pela manhã, visita de cortesia ao presidente do Sinduscon-PB, Helder Campos, na sede da entidade, na cidade de Campina Grande, ocasião em que discutiram novas ações voltadas à cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário.

“Este é um relacionamento que já vem de outras gestões e fazemos questão de dar continuidade, numa parceria que busca aperfeiçoar a referida cadeia como um todo, sobretudo o relacionamento do setor da construção civil com os profissionais corretores de imóveis, tão bem representados pelo Creci-PB”, afirmou Helder Campos.

Ele considerou o encontro salutar, lembrou o quanto esse ano foi atípico, pela pandemia da Covid-19  cujas dificuldades, graças a Deus e muito esforço vêm sendo superadas – e mostrou-se otimista na colheita de bons frutos porque sementes estão sendo plantadas.

“Minha leitura é que essa pandemia serviu também até para consolidar novos modelos de trabalho, pois perfis de imóveis foram readequados, as pessoas estão com aversão daquele ambiente de confinamento, estão mais caseiras, estão trabalhando no estilo home office, então elas precisam ter um espaço físico para se adequar e ficar no conforto do seu lar. Nesse cenário é que o mercado está exigindo  que as construtoras produzam imóveis que atendam às novas exigências do próprio cliente”, concluiu.