Banner Inecardio
grande precipício

Situação atual de Patos, leva líder da Direita a relatar ligações e mensagens recebidas

situação atual da cidade de Patos

18/05/2019 16h15
Por: Ary Ramalho
Fonte: Sertão Político
221
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O empresário e líder da Direita Patos, Josmá Oliveira, usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira, e relatou que vem recebendo constantemente ligações e mensagens, de empresários e comerciantes, preocupados com a situação atual da cidade de Patos. De acordo como relato de Josmá Oliviera, o cancelamento do São João, o código Tributário e a burocracia para se abrir novos empreendimentos na cidade, está levando a Capital do Sertão a um grande precipício.

Confira a postagem

Bom dia amigos e amigas.

 

Nesses últimos dias eu tenho recebido vários telefonemas de diversos parceiros empresários, representantes e profissionais liberais. Todos estão falando e reclamando da atual situação da cidade de Patos.

O assunto mais badalado é o tamanho do prejuízo causado pelo cancelamento do São João de Patos. Festa essa que injetava de 15.000.000,00 a 20.000.000,00 na economia do comércio local, alavancando a geração de emprego e renda.

Outro tema pertinente aos grupos de comerciantes e empresários é a dificuldade de empreender na cidade de Patos. Nunca foi tão difícil abrir uma empresa na cidade de Patos. Pois o excesso de burocracia, taxas e impostos é uma coisa absurda. Há reclamações sobre os valores de taxas e principalmente dos Alvarás de funcionamento, meio ambiente e saúde. (Não sei a necessidade disso tudo).

Vale lembrar que, quanto mais taxas, impostos e burocracia, menos empresas abrindo e mais empresas fechando as portas.

Patos é uma cidade que tem cerca de 10.000 pessoas desempregadas. Como vamos resolver esse deficit? Pois tem mais empresas fechando do que abrindo!

Patos já foi referência como polo calçadista, perdeu sua posição para cidades de Juazeiro do Norte e Caruaru. Hoje Patos ocupa um dos últimos lugares no seguimento.

Tudo isso é a falta de gestão pública eficiente e o excesso corrupção e burocracia. (Policia Federal e Gaeco na Prefeitura)

É impossível chegarmos a um futuro diferente quando continuamos fazendo as mesmas escolhas.

Texto: Josmá Oliveira.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Patos - PB
Atualizado às 20h58
27°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
29°

Sensação

27.9 km/h

Vento

67.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Netzonesistemas
Blogs e colunas
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio