Banner Inecardio
por banhistas

Homem encontrado no poço da besta, em São José do Bonfim, foi alvejado e esfaqueado

encontrado com seis tiros e facadas

19/05/2019 20h17
Por: Ary Ramalho
Fonte: Teixeira em Foco
572
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O corpo do presidiário Carlos José da Silva Oliveira de 29 anos, foi encontrado por banhistas no poço da besta, no município de São José do Bonfim na tarde deste domingo, 19.

De acordo com as primeiras informações o homem teria morrido afogado, mas pelo que foi apurado pelo repórter Fábio Diniz, a metralhadora da notícia, o homem foi encontrado com seis tiros e facadas.

Carlinhos, como era conhecido estava com tornozeleira eletrônica e estava submerso nas águas do riacho daquele local. De  acordo com a família ele tinha saído de sua casa em Teixeira para São José do Bonfim ontem, sábado, e não tinha retornado.  A esposa do homem havia feito nas redes sociais um pedido para saber de informações do paradeiro do homem, mas por volta das 11h o fato foi confirmado.

 

Policiais da cidade de Teixeira estiveram no local fazendo o isolamento do local até a chegada do corpo de bombeiros que fez a retirada do corpo da água. 

 

Vitinho Galdino com informações de Fábio Diniz, a metralhadora da notícia - Teixeira em Foco

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Patos - PB
Atualizado às 20h58
27°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
29°

Sensação

27.9 km/h

Vento

67.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Netzonesistemas
Blogs e colunas
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio