Banner Cidade do Sol
transformação

SEST SENAT inova ao realizar o 1º Encontro Nacional de Lideranças totalmente virtual

Foi exatamente isso que o SEST SENAT fez recentemente. Em uma iniciativa inovadora, a instituição reuniu virtualmente, na terceira edição do Encontro Nacional de Lideranças, seus mais de 6,6 mil colaboradores.

20/10/2020 20h30
Por: Ary Ramalho
Fonte: Por Cândido Nóbrega
34
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A transformação digital só é possível às empresas que usam a tecnologia como uma aliada essencial na busca pela otimização dos processos e da tomada de decisão, pelo aumento da produtividade e pela redução dos custos, pela sustentabilidade e por novos modelos de negócio, enfim, pela busca de resultados cada vez melhores.

Foi exatamente isso que o SEST SENAT fez recentemente. Em uma iniciativa inovadora, a instituição reuniu virtualmente, na terceira edição do Encontro Nacional de Lideranças, seus mais de 6,6 mil colaboradores. 

Pela primeira vez, o evento foi totalmente online. Embora direcionado aos líderes da instituição desde 2018, o Encontro visa engajar, também, os demais profissionais. E, para isso, destina a eles parte da programação. É que a responsabilidade de fazer a instituição crescer e se fortalecer cabe não somente a seus diretores, gestores, assessores e coordenadores, mas, também, a cada um dos demais colaboradores.  A todos, o encontro online proporcionou um rico ambiente de debates, alinhamentos, aprendizado e busca por soluções inovadoras.

Gestão ainda mais eficiente e inovadora

Com o tema “SEST SENAT – Conectando Pontos”, o Encontro Nacional de Lideranças Online de 2020 mostrou a que veio. Com uma programação rica e plural, integrou, entres os dias 14 e 16 de outubro, todos os líderes e profissionais que atuam no edifício-sede, em Brasília, e nas 155 Unidades Operacionais da instituição espalhadas por todo o país. 

O evento oportunizou momentos inestimáveis, com a apresentação de boas práticas, mesas redondas e TEDs (na tradução livre, conferências para a disseminação de ideias). Contou, também, com treinamentos para o desenvolvimento de competências e atitudes essenciais para uma gestão ainda mais eficiente e inovadora.

Como inovação, protagonismo, resiliência, excelência, qualidade, integração e resultado são palavras de ordem no SEST SENAT e têm tudo a ver com os seus profissionais, a programação contou com webinars voltados a esses temas. Nada mais propício do que começar um evento desse porte com um tema tão relevante para as empresas: o mercado de trabalho no contexto da indústria 4.0. E nada mais acertado do que encerrá-lo com assuntos igualmente relevantes: transformação e protagonismo; e atendimento de excelência

Cred Fácil - Patos
Cred Fácil - Patos 1
Viva Construtora
Store
Netzonesistemas
Municípios
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio