Banner Cidade do Sol
expectativas

Satisfação com Curso de Avaliação e Perícia Mercadológica de Imóveis é unânime entre participantes

Recém-formada no Curso de TTI e registrada no Creci-PB há um mês, Juliana França Agra considerou o Curso mais que satisfatório, essencial para um corretor de imóveis de sucesso e resumiu tudo em uma nota : 10.

26/10/2020 18h52
Por: Ary Ramalho
Fonte: Por Cândido Nóbrega
44
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os concluintes do Curso de Avaliação e Perícia Mercadológica de Imóveis, ministrado pelo professor João Diniz Marcello, iniciado segunda-feira e concluído na tarde desta quarta-feira (21) no auditório do Creci-PB, em João Pessoa, foram uníssonos em manifestar em sentimento comum – o da satisfação.

Recém-formada no Curso de TTI e registrada no Creci-PB há um mês,  Juliana França Agra considerou o Curso mais que satisfatório, essencial para um corretor de imóveis de sucesso e resumiu tudo em uma nota : 10.

Superação de expectativas

Rodolfo Augusto Carneiro da Cunha foi outro profissional para quem o Curso foi excelente, superou as expectativas e irá agregar bastante valor à sua carreira, dando-lhe um up. Ele não poupou elogios ao professor, classificando-o como super didático, paciente e atencioso.

Outra não foi a avaliação de Roberto Carlos dos Santos, para quem o Curso superou e muito as expectativa, “abrindo” a sua mente para um valoroso nicho de mercado a ser explorado.

Diferencial de credibilidade

A didática do ministrante João Diniz Marcello também foi enaltecida por Paulo Marques de Souza: “O professor conseguiu nos transmitir seus vastos conhecimentos de forma dinâmica e interessante. Saio daqui apto a fazer uma avaliação”, afirmou, orgulhoso.

Por sua vez, Francisco Mendes Oliveira Neto, disse ter tirado muitas dúvidas e aprendido muito sobre mais essa opção de ganhar dinheiro. “Quem puder fazer, faça, que não se arrependerá jamais”, recomendou. Nesse sentido, Tamires Tyecianne Xavier Leite, viu no Curso um diferencial de credibilidade para abrir novos horizontes e declarou que pretende, assim que receber o certificado, aplicar na prática o que aprendeu.

Em Campina Grande

O Curso, que conta com apoio institucional do Creci-PB, acontecerá de amanhã (quinta-feira) até sábado (24) no auditório do Senac, em Campina Grande, com vagas limitadas e as inscrições ainda podem ser feitas nas Delegacias de Campina Grande, Patos e Cajazeiras, no período das 12h às 18h. Maiores informações podem ser obtidas por meio dos números (83) 3321-6969 / 2107-0407 Campina Grande.

 

Cred Fácil - Patos
Cred Fácil - Patos 1
Netzonesistemas
Viva Construtora
Store
Municípios
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio