Banner Cidade do Sol
comunicou

Cagepa emite nota sobre falta de água em bairros de Patos e São Mamede

O órgão também informou que diante de qualquer dúvida, a população pode entrar em contato com o 115 ou aplicativos das redes sociais da Cagepa.

06/11/2020 06h42
Por: Ary Ramalho
Fonte: Laryssa Cristiny | TV Contexto
28
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Capepa, através da Gerência da Regional das Espinharas, comunicou nesta quinta-feira, dia 5, aos moradores de alguns bairros da cidade de Patos que o abastecimento será normalizado de modo gradativo assim que um reparo corretivo na rede de distribuição próxima ao Terreiro do Forró for concluído. O retorno do abastecimento está previsto para o final da tarde do mesmo dia.

Os bairros são: Jatobá, Monte Castelo, Jardim Califórnia, Brasília, Santo Antônio, Centro e de partes do Jardim Guanabara e da Liberdade.

Os moradores de São Mamede também foram citados em uma outra nota, mais precisamente do loteamento Misael de Oliveira. O local será reabastecido quando uma rede de distribuição de 100 milímetros for concertada. A rede foi destruída por uma empresa que faz serviços no lugar.

O órgão também informou que diante de qualquer dúvida, a população pode entrar em contato com o 115 ou aplicativos das redes sociais da Cagepa.

Laryssa Cristiny | TV Contexto com informações da Cagepa