Banner Cidade do Sol
cobrou respeito

Juiz Ramonilson desmascara farsa do saneamento básico de Santa Gertrudes durante debate da Rádio Espinharas

Neste debate, o Juiz desmascarou a farsa criada pelo candidato Nabor Wanderley sobre o saneamento básico no distrito de Santa Gertrudes.

07/11/2020 13h54Atualizado há 4 semanas
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria - Dr. Ramonilson Alves
29
Foto: Ascom
Foto: Ascom

A Rádio Espinharas FM promoveu na manhã deste sábado, 7, o terceiro debate entre os prefeitáveis de Patos. O Juiz Ramonilson 51 participou de todos eles até agora. Neste debate, o Juiz desmascarou a farsa criada pelo candidato Nabor Wanderley sobre o saneamento básico no distrito de Santa Gertrudes.

Em visitas a zona rural do distrito, Juiz Ramonilson pode presenciar a situação de mananciais no assentamento Patativa do Assaré que viraram espaço para depósito dos esgotos oriundos das residências do distrito. Os moradores do assentamento clamaram ao Juiz Ramonilson que resolva a situação ao assumir a prefeitura em janeiro de 2021. A população local deu, inclusive, o nome de “fossão” ao local. Além disso, o Juiz destacou as estradas sem manutenção que ligam o distrito às zonas rurais.

O Juiz Ramonilson cobrou respeito e que o candidato Nabor trate as questões pertinentes a cidade de Patos com mais respeito e honestidade!