Banner Cidade do Sol
segunda onda

Dr. Érico: "aumento de casos de covid suscita atenção do poder público e reforço nas medidas de prevenção"

O referido Parlamentar, Presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa da Paraíba, também ressaltou às ações desenvolvidas desde o início da pandemia de coronavírus.

30/11/2020 14h32
Por: Ary Ramalho
Fonte: ASSESSORIA - DR. ÉRICO
106
Ascom - Dr. Érico
Ascom - Dr. Érico

Diante do alerta do Conselho Regional de Medicina (CRM) sobre o risco de uma segunda onda de COVID-19 na Paraíba, o  Deputado Dr. Érico (Cidadania) destacou nesta segunda-feira, 30 de novembro, a necessidade de reforço nas medidas de prevenção por parte da população, ao mesmo tempo que garantiu atenção permanente acerca da oferta de leitos de UTI e enfermaria à população.

O referido Parlamentar, Presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa da Paraíba, também ressaltou às ações desenvolvidas desde o início da pandemia de coronavírus, como o projeto de lei que cria uma Linha de Apoio aos Profissionais de  Saúde (Laps), além de requerimentos que garantiram a distribuição de kits de EPI para as famílias de baixa renda e suspensão temporária do desconto na folha de pagamento de empréstimos consignados dos servidores estaduais.

"Na Casa de Epitácio Pessoa, lutamos por uma assistência clínica ampla e efetiva para nossa Região Sertaneja,  com o aumento de leitos e a chegada de respiradores em nossos complexos hospitalares. A subida do número de infectados em nosso estado e no Brasil nos mantém cada vez mais atentos, tendo em vista a nossa missão de dar ressonância às necessidades de nossa gente e fiscalizar a gestão pública", concluiu.