Banner Cidade do Sol
solidária

Mãe de Neymar nega reatar namoro com Tiago Ramos

Mesmo assima mãe de Neymar ainda está dando suporte ao ex, que passa por momentos difíceis enfrentando a depressão.

08/12/2020 08h10
Por: Ary Ramalho
Fonte: MSN
104
Foto - Reprodução
Foto - Reprodução

 

Nadine Gonçalves, mãe do craque Neymar, passou um tempo em Cancun para curtir férias. Ela foi vista com o ex-namorado Tiago Ramos, e surgiram rumores de que os dois teriam voltado a namorar. A influencer negou, e disse pela assessoria de imprensa que estava com as amigas.

“Desde a última segunda-feira, 30 de novembro, Nadine encontra-se no Brasil, após retornar de um breve período de descanso com amigas em Cancún. Esta viagem já estava agendada, independentemente de situações que surgiram depois. Ressaltamos que Nadine está solteira e ela e o Tiago Ramos, há muito tempo, não são mais um casal. Desde que quando eles terminaram não voltaram mais”, disse a assessoria de Nadine à revista Quem.

Mesmo assim a mãe de Neymar ainda está dando suporte ao ex, que passa por momentos difíceis enfrentando a depressão. “Todo o suporte oferecido ao Tiago foi em respeito aos difíceis problemas pessoais que ele vem enfrentando, mas a relação deles não vai além disso. Quem conhece Nadine sabe o quão solidária ela é com as pessoas que precisam de ajuda e nada mudará sua essência”, finalizou o comunicado.

Tiago estava em Cancun, mas voltou ao Brasil depois de uma briga em que terminou esfaqueado. “Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, não sei o que aconteceu, não fiz nada, mas não me deixaram ficar”, disse na época, enquanto mostrava os ferimentos.