Banner Cidade do Sol
atormentavam

Morre em troca de tiros com a polícia, líder de quadrilha que assaltava motos no Sertão da PB e PE

Houve troca de tiros e o líder do grupo foi alvejado. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Foram mais de 36 horas de perseguição entre as cidades de Afogados da Ingazeira, Tabira e São José do Egito.

30/12/2020 20h04
Por: Ary Ramalho
Fonte: Blog do Nill Júnior
67
Foto - Reprodução
Foto - Reprodução

 

A Polícia Civil confirmou ao blog que morreu em uma troca de tiros o líder da quadrilha de assaltos a motocicleta que atormentavam áreas rurais do Pajeú.

O trabalho foi conduzido em investigação do Del. Ubiratan Rocha Fernandes e do serviço de Inteligência do 23 BPM, com colaboração do Ministério Público.

Houve troca de tiros e o líder do grupo foi alvejado. Ele foi socorrido, mas não resistiu.  Foram mais de 36 horas de perseguição entre as cidades de Afogados da Ingazeira, Tabira e São José do Egito.

Em uma foto que circula nas redes sociais, é possível ver o acusado caído e a pistola que você vê nesse post.

O líder arregimentava outras pessoas para integrar o grupo que atuava em áreas como o acesso ao Sítio São João,  em Afogados,  cidades da região e da Paraíba. Informações preliminares indicam que o grupo era violento e bem armado, usando munições como ponto 40.

A informação bate com a prisão de dois elementos semana passada em Solidão,  que também estavam com munição desse tipo de armamento.

A identidade e outros detalhes ainda não foram revelados. A polícia investiga também o esquema de receptação das motos roubadas.