Banner Cidade do Sol
pela a terceira vez

Nabor Wanderley toma posse como prefeito de Patos e anuncia grande investimento em obras e ações

A solenidade de posse aconteceu na Câmara de Vereadores de Patos, quando na mesma ocasião tomaram posse os 17 vereadores eleitos.

02/01/2021 06h49Atualizado há 3 semanas
Por: Ary Ramalho
Fonte: Coordecom
91
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nabor Wanderley da Nóbrega Filho (Republicanos), prefeito eleito de Patos no último pleito de 2020, tomou posse na manhã desta sexta-feira, dia 1 de janeiro, juntamente com o seu vice, Jacob Souto.

 

A solenidade de posse aconteceu na Câmara de Vereadores de Patos, quando na mesma ocasião tomaram posse os 17 vereadores eleitos.

 

Já no Paço Municipal, na sede da Prefeitura de Patos - Palácio Clóvis Sátiro, Nabor recebeu a faixa de chefe do poder executivo municipal, das mãos do ex-procurador do município, Jonas Guedes, que representou o ex-prefeito interino, Dr. Ivanes Lacerda.

 

Jonas Guedes lembrou que o prefeito Ivanes Lacerda tem grande estima pela figura de Nabor Wanderley e do vice-prefeito Jacob Souto, ao mesmo tempo que desejou em nome do mesmo, boa sorte para a nova gestão municipal que inicia hoje.

 

Durante seu pronunciamento, o prefeito Nabor Wanderley elogiou a atuação de Ivanes Lacerda, destacando que teve habilidade para organizar as finanças do município, e ainda teve condições de desempenhar um trabalho sério e focado no combate à pandemia do novo coronavírus.

 

No tocante aos desafios que vai ter pela frente, Nabor deixou claro que as demandas existem, mas reforçou que seu compromisso é com o trabalho e com a coragem necessária para gerar resultados, juntamente com o seu vice, professor Jacob e equipe de governo.

 

“Esse momento de posse nossa professor Jacob, representa muito, porque foi um voto de confiança que a população nos deu, apostando e acreditando na nossa experiência, na nossa capacidade administrativa, e na nossa competência para fazermos com que a cidade cresça. Então, não abriremos mão uma linha sequer do compromisso que nós temos com a cidade”, garantiu o prefeito.

 

Nabor ainda destacou a presença do deputado federal Hugo Motta, que esteve presente na posse e no momento da entrega da faixa, ressaltando que ele tem sido importante em todos os momentos da cidade de Patos desde que entrou pra política, participando efetivamente de cada passo positivo que a cidade tem dado rumo ao desenvolvimento.

 

Ainda nesse contexto, Nabor Wanderley aproveitou para anunciar que a parceria com o deputado Hugo Motta vai ser responsável pelo maior volume de recursos para serem investidos em obras e ações na cidade de Patos.

 

Já o vice-prefeito Jacob Souto, usou da palavra e deixou claro que está disposto a contribuir com a gestão municipal, dando andamento ao planejamento de campanha e mantendo sua fidelidade e transparência junto a Nabor e Hugo Motta.