Banner Cidade do Sol
atuando

Em 2020, a ALPB aprovou 41 requerimentos de Dr. Érico. Saúde, obras de mobilidade e assistência social foram prioridades

Buscamos atender de forma efetiva à população paraibana nesse período de enfrentamento à pandemia de coronavírus. A Casa de Epitácio Pessoa buscou está ainda mais próxima do cidadão, tanto na aprovação de projetos emergenciais, quanto na fiscalização dos recursos investidos em todas as regiões.

06/01/2021 20h46
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria - Dr. Érico
32
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em meio à pandemia de COVID-19, a Assembléia Legislativa da Paraíba contabilizou número recorde de matérias aprovadas em 2020. Nesse contexto, o Deputado Dr. Érico (Cidadania) teve 41 requerimentos aprovados pelo plenário, com destaque para as áreas da saúde, geração de emprego e assistência social.

Entre as proposituras de maior relevância apresentadas pelo referido Parlamentar, ressaltem-se: realização de cirurgias eletivas nas unidades hospitalares do Estado em Patos; distribuição de cestas básicas, álcool em gel e máscaras para a população do município do distrito de Santa Gertrudes; distribuição de kits de EPI'S para famílias de baixa renda com casos de COVID-19; pagamento adicional de insalubridade em grau máximo aos profissionais de saúde que estão no enfrentamento da COVID- 19; terraplanagem da estrada que liga os municípios de Mãe D'água e Malta; reforma da Companhia da Polícia Militar em Piancó;  perfuração de postos artesianos no município de Livramento e recapeamento asfáltico da PB - 238 que liga os municípios de Teixeira, Desterro e Taperoá, além da continuação da PB 275 que liga São José de Espinharas à BR 110.

Acrescentando pauta importante referente ao município de São José de Espinharas.

"Buscamos atender de forma efetiva à população paraibana nesse período de enfrentamento à pandemia de coronavírus. A Casa de Epitácio Pessoa buscou está ainda mais próxima do cidadão, tanto na aprovação de projetos emergenciais, quanto na fiscalização dos recursos investidos em todas as regiões. Desde o início de 2020, visitamos os hospitais e dialogamos com representantes de várias categorias da área da saúde, bem como mantivemos contato direto com os gestores municipais com o intuito de assistir a nossa estrutura clínica e garantir desenvolvimento econômico em meio a esse crise sem precedentes", concluiu Dr. Érico.