Banner Cidade do Sol
com trecho da música

Cantora Sarah Kimberlly presta homenagem a Genival Lacerda

A canção original foi gravada em 1975 em plena ditadura militar, que embora tivesse um duplo sentido não chegou a ser censurada na época, onde hoje já se somam mais de 150 versões gravadas em todo o mundo.

14/01/2021 09h50
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria
19
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Destaque na cidade de Patos(PB) pela sua versatilidade musical, a cantora Sarah Kimberlly realizou nas suas redes sociais uma postagem em homenagem ao cantor paraibano Genival Lacerda, com um trecho da música Severina Xique Xique, que entrou no seu repertório audiovisual: “Paraíba, música para os meus ouvidos”, gravado em dezembro de 2020.

“Decidi colocá-lo entre as homenagens do meu novo trabalho por ter marcado a minha infância, os meus vizinhos ouviam sempre os seus discos e foi assim que eu o conheci. Que Deus o tenha em um bom lugar, este artista que nos deixou um grande legado na nossa cultura”, destacou a cantora.

A canção original foi gravada em 1975 em plena ditadura militar, que embora tivesse um duplo sentido não chegou a ser censurada na época, onde hoje já se somam mais de 150 versões gravadas em todo o mundo. Para ouvir a versão da cantora paraibana Sarah Kimberlly, basta clicar no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=aaXO5GwRH_A