Centro Educacional Ágape
último adeus

Patoenses prestam últimas homenagens ao ex-prefeito e médico Ivanes Lacerda

O cortejo seguiu para o Centro Administrativo II, saída de Patos, obra do governo Ivanes, para que mais homenagens fossem feitas.

26/01/2021 10h00Atualizado há 1 mês
Por: Ary Ramalho
Fonte: Portal 40 Graus
149
Foto - Reprodução
Foto - Reprodução

 

Era por volta das 7h quando a ataúde trazendo o corpo do médico e ex-prefeito de Patos, Ivanes Lacerda, foi recebida em Patos pela Filarmônica 26 de julho em frente à Prefeitura Municipal.

 

O cortejo seguiu para o Centro Administrativo II, saída de Patos, obra do governo Ivanes, para que mais homenagens fossem feitas.

 

Em seguida, o cortejo passou pela sua clínica, na Avenida Pedro Firmino, seguindo novamente para o Palácio Clóvis Sátyro, no qual Ivanes sentou na cadeira de prefeito entre 23 de agosto de 2019 até 31 de dezembro de 2020 como prefeito interino da cidade.

 

Uma multidão já o aguardava para dar o último adeus e prestar as últimas homenagens. Gente do povo, colegas de profissão da Medicina, vereadores, secretários, amigos, familiares, além do prefeito Nabor Wanderley que usou da palavra e agradeceu ao amigo os serviços prestados à Patos nas diferentes frentes nas quais militou.

 

Nabor disse que Ivanes usou toda a sua sinceridade, honestidade, austeridade e inteligência para servir ao povo de Patos, mesmo não sendo sua terra natal.

 

O prefeito agradeceu ainda pelos conselhos e gestos de carinho, amizade e fidelidade, sobretudo ao povo da Capital do Sertão. “Apesar da cara fechada, era um ser humano incrível e de coração gigante, disse ele”.

 

Quem também usou da palavra foi seu irmão Nilson Lacerda, prefeito de Conceição.

 

A Filarmônica 26 de Julho lhe rendeu diversas homenagens com tocatas e com o Hino da cidade.

 

Dado momento da cerimônia fúnebre a população o aplaudiu e levantaram bolas brancas como forma de demonstrar a sua gratidão pelos feitos do gestor.

 

O corpo do ex-prefeito de Patos seguiu em cortejo até a Câmara Municipal, onde por 20 anos (cinco mandatos) ele serviu ao povo como parlamentar, e depois parou em frente ao Hospital Regional de Patos, casa onde ele foi servidor efetivo desde 1983.

 

O corpo de Ivanes Lacerda será sepultado nesta terça-feira (26), no município de Conceição, na Paraíba. Ivanes Lacerda morreu em João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (25), em decorrência de complicações da Covid-19.

 

Devido a causa da morte, não haverá velório e o enterro será para restrito aos familiares.

Cred Fácil - Patos
Cred Fácil - Patos 1
Netzonesistemas
Viva Construtora
Store
Municípios
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio