Centro Educacional Ágape
reforço

Nacional de Patos contrata o volante Fernando Pires, que tem passagem por Campinense e Treze

Jogador estava no Central, da cidade de Caruaru, e, com 32 anos, vai vestir a camisa do Canário do Sertão neste primeiro semestre. Time sertanejo conta apenas com a disputa do estadual.

27/01/2021 20h15
Por: Ary Ramalho
Fonte: GE-PB
107
Foto - Reprodução
Foto - Reprodução

 

O ritmo de contratações do Nacional de Patos vai ganhando constância. Nesta quarta-feira, o volante Fernando Pires, de 32 anos, foi o atleta anunciado como nova aquisição do Canário do Sertão para a disputa do Campeonato Paraibano de 2021.

Fernando Pires é um velho conhecido do futebol da Paraíba. Isso porque ele já defendeu o Treze em 2011 e o Campinense nos anos de 2016 e 2017, sendo, inclusive, campeão estadual pela Raposa, em seu primeiro ano no clube rubro-negro.

O último time por onde o volante atuou foi o Central, que é a camisa que ele mais vestiu em sua carreira. Foram, ao todo, seis passagens do jogador pela equipe pernambucana. Na temporada passada, além de representar a Patativa, o jogador atuou também pelo Brasiliense e pelo ASA.

Com a chegada de Fernando Pires, o Nacional de Patos chega a sete contratações em meio a formação do seu elenco para a temporada, que será comandado por Warley. A estreia do Canário está previsto para acontecer no dia 17 ou 18 de março, como mandante, contra a Perilima.

Elenco do Canário até o momento:

Goleiros: Martins
Laterais-direitos:
Zagueiros: Anderson Schmoeller
Laterais-esquerdos:
Volantes: Sérgio Villarreal
Meias: Enercino
Atacantes: Jó Boy, Thiago Brito
Técnico: Warley