Centro Educacional Ágape
vai confirmar

Meia Erivelton e volante Júnior Gaúcho devem reforçar o Nacional de Patos no Paraibano

Jogadores devem ser anunciados pela diretoria do Canário nos próximos dias e, com isso, total de atletas contratados pela equipe sertaneja será de 11. Apresentação será dia 8.

30/01/2021 11h23
Por: Ary Ramalho
Fonte: G1-PB
80
Foto - Reprodução
Foto - Reprodução

 

Pelo menos mais dois nomes estão prestes a ser confirmados como reforços do Nacional de Patos para a disputa do Campeonato Paraibano de 2021. Bem provável que ainda essa semana o Canário do Sertão anuncie os nomes do meia Erivelton, de 29 anos, e do volante Júnior Gaúcho, jogador de 32 anos que esteve recentemente defendendo o Campinense, na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro em 2020.

Se forem confirmados esses dois nomes, o Nacional de Patos vai chegar ao número de 11 atletas devidamente acertados e anunciados para a disputa da temporada 2021. Anteriormente, o Canário, junto com a empresa FDA Sports, que gerencia o departamento de futebol do clube, o goleiro Martins, o zagueiro Anderson Schmoeller, os volantes Sérgio Villareal e Fernando Pires, os meias Enernico e Gabriel Correia, além dos atacantes Jó Boy e Thiago Brito.

Em entrevista à Rádio CBN esta semana, o técnico do Naça, Warley Santos, informou que a ideia é iniciar a preparação do elenco no dia 8 de fevereiro, no Estádio José Cavalcanti. O treinador disse ainda que tem participado ativamente da montagem do elenco e que todas as contratações têm passado pelo aval dele antes de serem efetivadas.

Na disputa do Campeonato Paraibano de 2021, o Nacional de Patos tem sua estreia marcada para o dia 17 ou 18 de março, jogando em casa diante da Desportiva Perilima. Essa é a única competição que a equipe patoense tem participação confirmada nesta temporada.