Quarta, 16 de Junho de 2021
83 9-8166-7186
Esportes campanha alto nível

Goleiro Martins faz projeção confiante para a campanha do Nacional de Patos no Paraibano

Jogador vai para a sua primeira passagem no futebol paraibano defendendo a meta do Canário.

02/02/2021 06h37
63
Por: Ary Ramalho Fonte: GE-PB
Foto - Reprodução
Foto - Reprodução

 

O Nacional de Patos encontrou no goleiro Martins um nome em quem buscar segurança para a meta nesta temporada. Da parte dele, foco e confiança em prol de uma campanha em alto nível do Canário do Sertão no Campeonato Paraibano não devem faltar dentro das quatro linhas.

Com 27 anos, Martins acumula boas façanhas em sua carreira. Em 2015, por exemplo, ele foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Sul-Mato-Grossense, quando defendia o Comercial-MS. Já na última temporada, pelo Porto Velho, o arqueiro chegou à fase semifinal do Campeonato Rondoniense, aproveitou a oportunidade como titular e foi fundamental no encaminhamento do primeiro título estadual da Locomotiva.

Pela primeira vez no futebol da Paraíba, Martins só enfrentou um clube do estado em uma oportunidade, na Copa São Paulo de 2013, quando, defendendo o Criciúma, duelou com o Botafogo-PB. No mais, as referências sobre a disputa estadual só aconteceram por meio de alguns amigos do futebol que atuaram nos gramados paraibanos.

- Tive a oportunidade de jogar em 2012 contra o Botafogo-PB. Na época, eu estava no Criciúma. Após isso, alguns amigos meus jogaram em alguns clubes da Paraíba e falaram que o campeonato é muito forte. Estou muito focado e muito confiante que vamos alcançar o objetivo necessário para deixar os torcedores e a diretoria felizes - disse.

Ansioso pelo início da pré-temporada pelo Canário do Sertão, o goleiro afirma que as façanhas conquistadas deram peso à sua experiência. Por isso, o trabalho em busca de um desempenho ainda melhor precisa ser mais constante.

- Fiquei muito feliz pela conquista (do título rondoniense). Nas equipes em que passei, sempre fui vencedor. O que acrescentou na minha vida foi a experiência para chegar em outros clubes mais experiente e motivado para sempre continuar a ter essas conquistas que são marcantes na vida do atleta. É muito trabalho, foco e determinação para passar tudo isso nos jogos, em busca de conseguirmos os resultados necessários para alcançar o nosso objetivo - afirmou.

Junto aos novos companheiros do Nacional de Patos, Martins estreia no Campeonato Paraibano no dia 17 ou 18 de março. O primeiro adversário do Canário do Sertão vai ser a Perilima, com mando de campo do clube nacionalino.

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias