Centro Educacional Ágape
Afirma Secretário

Paraíba dobrará número de restaurantes populares em 2021, Patos fica de fora

Em entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop, Tibério Limeira disse que as cidades contempladas serão: Guarabira, Monteiro, Pombal, São Bento e Cajazeiras

11/02/2021 17h43
Por: Ary Ramalho
Fonte: Paraíba Já
37
Foto - Reprodução
Foto - Reprodução

 

O Governo do Estado planeja implantar mais cinco restaurantes populares na Paraíba, ampliando para dez o número de unidades desse modelo sob responsabilidade da gestão estadual. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Tibério Limeira, em entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop, os restaurantes serão inaugurados até o final de 2021.

Tibério Limeira afirmou, ainda, que o governador João Azevêdo pretende instalar os novos restaurantes em Guarabira, Monteiro, Pombal, São Bento e Cajazeiras. Ao o todo, em três anos de gestão, o Estado contará com dez restaurantes populares espalhados pela Paraíba.

“Vamos dobrar o número de restaurantes populares em três anos de gestão do governador João Azevêdo, já que todos serão inaugurados esse ano, enquanto a gestão passada só inaugurou quatro. É um salto muito grande na política de implantação dos restaurantes populares, e na busca pela garantia de segurança alimentar das pessoas”.

Cada novo restaurante tem um custo para o estado em torno de R$ 2 milhões, representando um investimento de R$ 10 milhões ao ano. Cerca de mil refeições diárias serão servidas em cada local. A Paraíba já possui restaurantes populares em João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Patos e Sousa.

 

Cred Fácil - Patos
Store
Viva Construtora
Cred Fácil - Patos 1
Netzonesistemas
Municípios
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio