Centro Educacional Ágape
objetivo de orientar

STTRANS avalia positivamente as operações realizadas no período de carnaval

O superintendente de trânsito, Elucinaldo Laurindo, avaliou de forma positiva a operação realizada no carnaval.

17/02/2021 18h51Atualizado há 2 semanas
Por: Ary Ramalho
Fonte: Coordecom
15
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos juntamente com a Polícia Rodoviária Federal e a 4ª Cptran durante o período de carnaval realizou diversas ações e blitzen pelas principais ruas e rodovias de Patos, com o objetivo de orientar os condutores dos riscos do consumo do álcool e direção, e alertar os motoristas sobre a importância do respeito aos limites de velocidade.

 

O superintendente de trânsito, Elucinaldo Laurindo, avaliou de forma positiva a operação realizada no carnaval.

 

"Faço uma avaliação positiva. O número de acidentes reduziu, em comparação a anos anteriores. Claro que esse ano tivemos um carnaval diferente, mas a presença da fiscalização e do núcleo de educação para o trânsito realizando o trabalho de forma preventiva e orientando a população a respeitar a legislação de trânsito", comentou.

 

Durante o período de 12 a 16 a presença dos órgãos de trânsito foi constante e foi identificado que não ocorreram acidentes com vítimas graves, no entanto, o SAMU registrou 16 atendimentos a vítimas de trânsito, sendo 81,25% de motociclistas, em sua maioria foram quedas de motos.

 

Elucinaldo ainda destacou a parceria firmada com a PRF e a 4ª Cptran por sempre estarem disponíveis para a realização de ações educativas no trânsito.

 

"Destaco a parceria com os órgãos de trânsito, pois sempre que a STTRANS precisou estiveram à disposição de nos ajudar e colaborar para que o trânsito de Patos possa melhorar", falou o superintendente de trânsito.

 

Cred Fácil - Patos
Cred Fácil - Patos 1
Netzonesistemas
Viva Construtora
Store
Municípios
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio