Centro Educacional Ágape
ofertando vagas

MPF oferta vagas de estágio remunerado para estudantes de direito em Patos e mais cincos cidades da PB

Vagas são para formação de quadro reserva em seis unidades do órgão, localizadas nos municípios de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Patos, Monteiro e Sousa.

19/02/2021 15h40Atualizado há 2 semanas
Por: Ary Ramalho
Fonte: G1-PB
60
Foto - Reprodução
Foto - Reprodução

 

O Ministério Público Federal (MPF) está ofertando vagas para formação de quadro reserva de estágio destinadas para estudantes de direito. As inscrições podem ser feitas pela internet entre os dias 21 e 27 de fevereiro.

As vagas são para unidades do órgão localizadas no município de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Patos, Monteiro e Sousa.

Podem participar do processo seletivo, estudantes de instituições de ensino superior com as quais a Procuradoria da República na Paraíba possui convêtnio. A relação das unidades está disponível no edital do processo seletivo.

Devido à pandemia de Covid-19, as provas também serão realizadas pela internet. A previsão é de que a prova seja realizada no dia 14 de março, às 14 horas.

A bolsa de estágio é de R$ 850 e o estagiário tem direito a recesso remunerado de 30 dias por ano.

Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Gestão de Pessoas do MPF, por meio do telefone (83) 3044-6262 ou pelo e-mail [email protected]

 

Cred Fácil - Patos
Cred Fácil - Patos 1
Store
Netzonesistemas
Viva Construtora
Municípios
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio