Centro Educacional Ágape
suspensa

Avanço da Covid-19 adia retorno das aulas presenciais na rede estadual da PB

Gestão havia determinado o início das atividades de forma híbrida, com 30% da capacidade de alunos de forma presencial e 70% remota, a partir de 1º de março.

22/02/2021 10h14
Por: Ary Ramalho
Fonte: Paraíba Já
15
Foto - Reprodução
Foto - Reprodução

 

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) anunciou, em entrevista na manhã desta segunda-feira (22) à TV Cabo Branco, que o retorno das aulas presencias na rede pública estadual está suspensa. A gestão havia determinado o início das atividades de forma híbrida, com 30% da capacidade de alunos de forma presencial e 70% remota, a partir de 1º de março.

De acordo com o gestor estadual, a medida adotada após o aumento de infecções pela Covid-19 e de internações devido à doença. Nos últimos dias a Paraíba tem registrado mais de mil casos do vírus.

A orientação, conforme o chefe do Executivo estadual, é que escolas privadas também adotem a medida, por no mínimo 15 dias, visando conter o avanço do vírus em território paraibano.

As atividades da rede pública estadual serão iniciadas remotamente no dia 1º de março e devem permanecer nesta modalidade até que os índices de infecção sejam mais favoráveis ao retorno.

 

Cred Fácil - Patos
Viva Construtora
Cred Fácil - Patos 1
Netzonesistemas
Store
Municípios
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio