Centro Educacional Ágape
de forma virtual

Esporte de Patos vai compor sua nova Diretoria Executiva em eleição marcada para 5 de março

Votação acontecerá de maneira virtual e estão aptos a votar e serem votados os conselheiros em dia com o clube. Diretoria que for eleita no próximo dia 5 permanece nos cargos até 2025

25/02/2021 20h30
Por: Ary Ramalho
Fonte: GE-PB
66
Foto - Reprodução
Foto - Reprodução

 

Sem atividades no seu departamento de futebol profissional previstas para os próximos meses, o Esporte de Patos vai passar por movimentação nos bastidores. Através de edital publicado nas redes sociais, o Conselho Deliberativo do Patinho está convocando seus membros para participar da reunião que definirá a nova Diretoria Executiva do clube, que permanecerá nos cargos até o ano de 2025.

Por conta da pandemia, a eleição, marcada para o dia 5 do mês que vem, acontecerá de forma virtual, através de uma plataforma on-line. A votação está marcada para começar às 19h e estão aptos a votar e serem votados os conselheiros que estejam rigorosamente em conformidade com as obrigações previstas no estatuto do clube.

De acordo com o que foi divulgado, o prazo para inscrição das candidaturas começou na quarta-feira e deve se estender até o dia 4 de março, véspera da eleição. Também no dia 4 serão divulgadas as candidaturas que foram deferidas ou não e ainda nessa data possíveis questionamentos serão analisados pelos conselheiros. O edital de convocação é assinado por Mário de Miranda Villas Boas Ramos Leitão, que é o atual presidente do Conselho Deliberativo alvirrubro.

Em 2021, dentro das quatro linhas, o desafio do Esporte de Patos é na disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano e também do estadual sub-19. O clube ainda não definiu quem será o treinador responsável por comandar a equipe nessas duas competições.