Centro Educacional Ágape
Perca!

Mãe do vereador Nandinho, morre na tarde deste sábado (06) de problemas cardíacos em Patos

O vereador soube da morte de sua mãe, dentro da UPA, onde estava em observação médica. Ela sofria de problemas cardíacos e estava em tratamento.

06/03/2021 21h07
Por: Ary Ramalho
Fonte: Por Célio Martinez
61
Foto - Reprodução
Foto - Reprodução

 

A senhora Maria do Céu Rodrigues Mota, mãe do vereador Fernando Rodrigues Batista (Nandinho), morreu na tarde deste sábado (06). De acordo com informações do vereador, ela sofreu uma parada cardíaca por volta das 16:00h, foi socorrida por uma ambulância, levada para a UPA do Campo da Liga, mas, apesar dos esforços da equipe médica de plantão que tentou reanimá-la, não resistiu e acabou morrendo. “Minha mãe sofria de problemas cardíacos e estava em tratamento”, revelou Nandinho, que por coincidência estava internado na Unidade de Pronto Atendimento, depois de sentir uma crise renal. “Eu percebi a movimentação dos médicos e enfermeiras, mas não sabia que se tratava de minha mãe. Como eu tinha tomada uma medicação muito forte, acabei adormecendo. Quando acordei e vi o semblante de minha esposa, notei que havia alguma coisa errada. Daí o médico veio me contar”, relatou abalado o vereador.

O corpo de Dona Céu está sendo velado em sua residência que fica localizada no Residencial Itatiunga, na Rua do Salão de Sheyla, e será sepultado neste domingo às 16:00h, no cemitério Santo Antônio, no bairro do Monte Castelo.

Dona Céu deixa viúvo seu Antônio Batista Sobrinho e os filhos Fernando Rodrigues Batista (Nandinho vereador), Maria do Socorro Rodrigues Batista, José Alberto Rodrigues Batista, Francisca Rodrigues Batista e Verônica Rodrigues Batista, além de netos e netas. Enlutado, Nandinho e os demais familiares agradecem pelos votos de solidariedade de todos.