Centro Educacional Ágape
no próximo ano

Três partidos na mira do Delegado Elcenho Leite para disputar uma vaga de Deputado Estadual representando Patos e região

Nas eleições de 2020, Elcenho Leite disputou uma vaga de vereador na Câmara Municipal de Patos pelo o Solidariedade.

19/03/2021 16h14Atualizado há 2 meses
Por: Ary Ramalho
Fonte: Patos Metrópole
82
Foto - Reprodução (Redes Sociais)
Foto - Reprodução (Redes Sociais)

O delegado de Polícia Civil, Elcenho Leite, já recebeu convite de representantes de três partidos políticos da Paraíba para disputar uma vaga de Deputado Estadual, no próximo ano.

A redação do Patos Metrópole recebeu a informações de que o delegado é um nome forte para que Patos e a região tenha um representante na ALPB.

Nas eleições de 2020, Elcenho Leite disputou uma vaga de vereador na Câmara Municipal de Patos pelo o Solidariedade.

Em contato com o Delegado Elcenho, ele afirmou que realmente recebeu convites dos representantes de três partidos para disputar uma vaga na Casa de Epitácio Pessoa.

"Temos sido assediados por vários partidos e não vou tomar minha decisão de forma precipitada sem consulta nossos amigos e ver o que é melhor para a região de Patos e pela Paraíba. Se houver e for a vontade dos amigos iremos analisar o cenário, queremos o melhor para todos", comentou.

Ele criticou os representantes na ALPB de Patos e da região quanto às ações para o povo.
O Delegado é conhecido por ser combativo à criminalidade em todo o Estado da Paraíba. O Delegado recentemente reassumiu o Núcleo de Roubos e Furtos de Patos.