Quarta, 04 de Agosto de 2021
83 9-8166-7186
Polícia não identificados

Professor tem casa invadida, é agredido pelos bandidos e feito refém, em Patos

Os dois bandidos invadiram a casa do professor Daniel Martinho que estava do lado de fora da casa, o renderam, agrediram o professor, em seguida o puseram para dentro de casa onde estavam sua esposa, filho e cunhada. A família ficou muito assustada.

21/03/2021 16h42
131
Por: Ary Ramalho Fonte: De Olho no Sertão
Foto - Reprodução
Foto - Reprodução

 

O proprietário do Colégio Santo Expedito, professor Martinho Daniel, teve sua casa invadida, por dois homens armador. Seu Martinho como é conhecido foi feito refém com sua família, espancado e teve seus pertences roubados por dois bandidos ainda não identificado. A ação aconteceu por volta da 09hs deste sábado, 20/03.

Os dois bandidos invadiram a casa do professor Daniel Martinho que estava do lado de fora da casa, o renderam, agrediram o professor, em seguida o puseram para dentro de casa onde estavam sua esposa, filho e cunhada. A família  ficou muito assustada.

Após a ação, os homens fugiram levando joias e uma quantia em dinheiro não informada.

Foi feito um Boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Patos. Imagens de câmeras de segurança registraram toda ação dos bandidos. Essas imagens foram repassadas para polícia e serão analisadas para auxiliar nas investigações.

Confira o vídeo com a ação dos bandidos:

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/VgK1w_rwXKs" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

 

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias