Centro Educacional Ágape
pontuou o empenho

Em entrevista à Rádio Espinharas, Dr. Érico avalia ações de combate à pandemia e destaca projetos na ALPB

Durante o bate papo comandando pelos apresentadores Wânia Nóbrega e Jozivan Antero, Dr. Érico frisou o empenho por parte do Executivo estadual em ofertar uma estrutura de saúde sustentável e os pacotes econômicos que possibilitam assistir empreendedores e a população mais carente.

26/03/2021 16h29
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria - Dr. Érico
74
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Em entrevista nessa quinta-feira, 25 de março, ao programa Polêmica da Rádio Espinharas de Patos, o Deputado Dr. Érico (Cidadania) fez uma avaliação das ações empreendidas pelo Governo do Estado no combate à pandemia da Covid 19, além de ressaltar os requerimentos e projetos apresentados na ALPB com o intuito de amparar os paraibanos.

 

Durante o bate papo comandando pelos apresentadores Wânia Nóbrega e Jozivan Antero, Dr. Érico frisou o empenho por parte do Executivo estadual em ofertar uma estrutura de saúde sustentável  e os pacotes econômicos que possibilitam assistir empreendedores e a população  mais carente.

 

Acerca da contexto do enfrentamento ao coronavírus na região metropolitana de Patos, o referido Parlamentar pontuou o empenho da ALPB na garantia de oferta de leitos e proposituras sociais, como a distribuição de cestas básicas e kits de higiene pessoal.

 

"Reitero a necessidade de união coletiva em torno da batalha biológica enfrentada por todos, solidarizo-me com os que perderam entes queridos e anuncio que nos próximos dias, irei apresentar um importante projeto de lei que visa atender às  famílias emlutadas pela covid-19", concluiu.

 

Ainda durante a entrevista, Dr. Érico destacou que pós-pandemia, permanecerá lutando pelo retorno das cirurgias eletivas em Patos e pela construção do Hospital de Trauma do Sertão.