Centro Educacional Ágape
intensa agenda

Creci-PB reestruturará Comissões em Patos e adotará digitalização de documentos

Na Delegacia Regional do Conselho, ele fez duas reuniões. A primeira ocorreu com os delegados titular e adjunto na cidade (Rui Ferreira e Antônio Alves), ocasião em que foram discutidos assuntos, como a reestruturação de Comissões, potencialização da fiscalização e aspectos relacionados ao regular funcionamento do mercado imobiliário local.

07/04/2021 19h25
Por: Ary Ramalho
Fonte: Por Cândido Nóbrega
24
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, cumpriu durante esta quarta-feira (7), intensa agenda de trabalho na cidade de Patos, oportunidade em que ouviu vários colegas corretores de imóveis, colheu sugestões e falou das ações que continuam sendo desenvolvidas pelo Órgão em prol da categoria.

Na Delegacia Regional do Conselho, ele fez duas reuniões. A primeira ocorreu com os delegados titular e adjunto na cidade (Rui Ferreira e Antônio Alves), ocasião em que foram discutidos assuntos, como a reestruturação de Comissões, potencialização da fiscalização e aspectos relacionados ao regular funcionamento do mercado imobiliário local.

Na segunda, acompanhado do superintendente Gustavo Beltrão e do assessor de marketing, Raphael Lins, ele tratou de pauta administrativa com a funcionária Alana Wanderley, sobre a fluidez do funcionamento, treinamento a ser realizado em breve e início a digitalização de todos os documentos, modernizando processo e gerando economia com papel.