Quinta, 17 de Junho de 2021
83 9-8166-7186
Esportes Estádio JC de fora

Ministério Público libera apenas estádio para o Paraibano 2021

Nesta quarta-feira (07), a notícia de todo ano, logo no dia do jornalista, se repetiu no futebol da Paraíba.

07/04/2021 19h44
48
Por: Ary Ramalho Fonte: Voz da Torcida
Foto - Reprodução
Foto - Reprodução

 

Nesta quarta-feira (07), a notícia de todo ano, logo no dia do jornalista, se repetiu no futebol da Paraíba.

Faltando uma semana para o início do Campeonato Paraibano de 2021, que desta vez deve, depois de dois adiamentos, realmente acontecer, o Ministério Público divulgou recomendações sobre os estádios que receberão jogos do torneio para a FPF, e nelas, apenas o Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, tem condições de sediar jogos na primeira rodada.

Ainda de acordo o documento, assinado pelo procurador Valberto Lira, Almeidão, Amigão e Perpertão, em João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras, respectivamente, precisam de algumas adequações para que possam ser liberados para receber os jogos.

Ainda em fevereiro, pouco antes do início da Copa do Nordeste, o magistrado afirmou que, no caso do estádio da capital do estado, entre as melhorias, deveria ser feita uma cela no lado da arquibancada principal, conforme o combinado em um dos TACs assinados em anos anteriores, que o governo do estado, responsável pela praça esportiva, afirmou que iria providenciar.

No caso do estádio do Treze, o Presidente Vargas, do José Cavalcanti, em Patos, e do Marizão, em Sousa, a recomendação afirma que a Federação Paraibana de Futebol não deve marcar jogos para estes locais, “sob pena de responsabilização nos termos da legislação em vigor”.

Na primeira rodada do estadual, Presidente Vargas, Marizão e José Cavalcanti recebem Treze x Atlético de Cajazeiras (dia 14), Sousa x Botafogo-PB (dia 15) e Nacional de Patos x Perilima (dia 16).

Depois de duas tentativas, não será na terceira que o início do Campeonato Paraibano deste ano deixará de passar por um imbróglio.

 

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias