Centro Educacional Ágape
estabilidade

Aposentadoria tranquila está condicionada a correto planejamento financeiro

Nesse contexto, ambos falaram ainda sobre investimentos interessantes para a 3ª idade, como consórcio, tesouro direto, previdência privada e, claro, aquisição de imóveis para aluguel ou arrendamento.

08/04/2021 15h55
Por: Ary Ramalho
Fonte: Por Cândido Nóbrega
20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Uma aposentadoria com estabilidade financeira é o sonho de muita gente, que almeja, após décadas de trabalho, viver a terceira (melhor) idade de forma tranquila, com um valor capaz de cobrir todas as demandas e necessidades, a exemplo de despesas relacionadas a lazer (viagens) e também a saúde, desde a manutenção de um plano até enfrentamento de problemas comuns à idade avançada.

Para este sonho se tornar realidade, faz-se indispensável um planejamento financeiro, missão de longo prazo que requer muita disciplina e foco, no sentido de plantar agora para colher depois. No Programa Tambaú Imóveis e Negócios do próximo sábado (10), os assessores de investimentos Cristina Atalla e Paulo Soprana explicarão, em entrevista, como iniciar, qual o caminho mais eficaz para garantir o melhor benefício e regra de aposentadoria e manejos de tempo de contribuição aumentariam o benefício.

Nesse contexto, ambos falaram ainda sobre investimentos interessantes para a 3ª idade, como consórcio, tesouro direto, previdência privada e, claro, aquisição de imóveis para aluguel ou arrendamento.

Sobre Tambaú Imóveis e Negócios

Apresentado pelo jornalista e também advogado, Rômulo Soares, o Programa, que vai ao ar às 9h pela TV Tambaú/SBT e pelo site www.portalt5.com.br, conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci, Fatto Capital e das construtoras Mais, Alliance, MRV e Litoral, bem como das imobiliárias Tarcísio Galdino, Zona Sul, Jampa, M Hollanda e FK Imóveis.

Os quadros “Momento Imobiliário” e “Momento Econômico” sempre trazem importantes dicas para a cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário, bem como a outros segmentos. Os telespectadores podem participar pelo WhatsApp (83)99854-2857.

O Programa conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci, Fatto Capital e das construtoras Mais, Alliance, MRV e Litoral, bem como das imobiliárias Tarcísio Galdino, Zona Sul, Jampa, M Hollanda e FK Imóveis.