Centro Educacional Ágape
com três disparos

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Patos

Segundo informações da polícia, Anderson foi executado com três disparos de arma de fogo. O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local o jovem já estava sem vida.

15/04/2021 20h03Atualizado há 3 semanas
Por: Ary Ramalho
Fonte: De Olho no Sertão
83
Foto - Reprodução
Foto - Reprodução

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (15), no conjunto Vista da Serra, no bairro do Monte Castelo, zona sul da cidade de Patos, no Sertão do Estado. A vítima foi o jovem Anderson da Silva Leite, de 23 anos de idade.

 
Segundo informações da polícia, Anderson foi executado com três disparos de arma de fogo.  O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local o jovem já estava sem vida.
 
Anderson era esposo de Ana Maria dos Santos Firmino, 21 anos. O casal havia ocupado uma casa no conjunto vista da serra que estaria fechada, e o rapaz foi assassinado em frente a residência ocupada. A família tem três crianças pequenas, dois meninos, um de dois anos e o outro de quatro e uma menina de apenas dez meses. 
 
A policia militar esteve no local preservando a área do crime até a chegada da perícia. O caso será investigado pela delegacia de homicídios.
 

 
Cred Fácil - Patos
Viva Construtora
Cred Fácil - Patos 1
Store
Netzonesistemas
Municípios
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio