Centro Educacional Ágape
Durante o bate papo

Em entrevista à Rádio Morada do Sol, Dr. Érico destaca novo Projeto de Lei de sua autoria que cria Programa de auxílio emergencial aos “Órfãos da Covid-19”

Na oportunidade, Parlamentar ressaltou ações nas áreas de saúde, desenvolvimento econômico e assistência social.

16/04/2021 17h39
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria - Dr. Érico
139
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em entrevista à Rádio Morada do Sol na manhã desta sexta-feira, 16 de abril, o Deputado Dr. Érico (Cidadania) fez uma avaliação das ações desenvolvidas pelo Governo do Estado no combate à Pandemia de Covid 19, além de destacar os novos projetos e requerimentos na Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Durante o bate papo comandado pelos apresentadores Silvio Romero e Adilton Dias, Dr. Érico apresentou a nova propositura de sua autoria que dispõe sobre a criação de um programa de auxílio emergencial para filhos órfãos de pais que foram a óbito pela Covid-19 e tem como intuito reduzir os seus efeitos sociais e econômicos.

“A referida iniciativa de indicação busca atender às famílias vitimadas pela pandemia de coronavírus a partir de um amparo financeiro no valor equivalente a 1/3 do salário-mínimo a ser pago pelo período de 12 meses, possibilitando um auxílio essencial aos nossos adolescentes e jovens”, frisou Dr. Érico.

Sobre o contexto do enfrentamento ao coronavírus na região metropolitana de Patos, o referido Parlamentar sublinhou os esforços do Governo da Paraíba na garantia de oferta de leitos e iniciativas de assistência social, bem como o recém pacote de obras de mobilidade urbana que totaliza cerca de 435 milhões.

Ainda durante a entrevista, Dr.Érico aprofundou suas ações na Casa de Epitácio Pessoa, em especial os pleitos de assistência social à população carente, a compra de ônibus e ambulâncias a mais de 15 cidades do Sertão, a reforma de escolas estaduais, o retorno das cirurgias eletivas após a pandemia no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, bem como a construção de um Hospital de Trauma no Sertão.

Cred Fácil - Patos
Viva Construtora
Store
Netzonesistemas
Cred Fácil - Patos 1
Municípios
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio