Centro Educacional Ágape
seu interior

Paciente psiquiátrico é esquecido por 4h dentro de ambulância e debaixo de sol

Trata-se de um servidor efetivo e que responderá pelo fato considerado gravíssimo, e que poderia ter trazido sérias complicações para o paciente que sofre de problemas mentais.

25/04/2021 16h05Atualizado há 2 semanas
Por: Ary Ramalho
Fonte: Blog Marcos Dantas
75
Foto - Reprodução
Foto - Reprodução

 

Um fato ocorrido na última quinta (22), somente veio ao conhecimento público neste sábado (24). Um paciente da residência terapêutica de Caicó, no Seridó do Rio Grande do Norte, por nome de Everaldo foi simplesmente esquecido dentro de uma ambulância, e permaneceu em seu interior das 8h da manhã às 12h30min.

Em um áudio gravado por um agente comunitário de saúde, do qual o Blog do Marcos Dantas teve acesso, relata que “o motorista pegou Everaldo na residência terapêutica por volta das 8hs0 e levou pro Caps. Só que quando ele saiu da residência terapêutica, muita gente ligando e pedindo pra ele fazer isso ou aquilo, esqueceu que Everaldo estava dentro da ambulância, quando ele lembrou era meio-dia. Ele chegou no Caps com Everaldo daquele jeito, todo ensopado de suor. Aquela foto foi tirada pelos meninos do Caps, tiraram a foto, mandaram pra mim pra me dizer como ele tinha chegado e a hora, e porque ele tinha chegado, e eu não soube dizer. Quando a gente foi conversar com Eduardo que é o responsável pelo transporte, ele foi em cima do motorista e ele disse que tinha esquecido”, relata o áudio.

O Blog conversou com o prefeito Dr. Judas Tadeu, que confirmou já ter a identificação do motorista. Trata-se de um servidor efetivo e que responderá pelo fato considerado gravíssimo, e que poderia ter trazido sérias complicações para o paciente que sofre de problemas mentais.

 

Cred Fácil - Patos
Netzonesistemas
Cred Fácil - Patos 1
Viva Construtora
Store
Municípios
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio