Centro Educacional Ágape
atuação parlamentar

Requerimento de Dr.Érico que solicita intensificação do patrulhamento rural em São José de Espinharas e Santa Gertrudes é aprovado na ALPB

As referidas proposituras buscam garantir mais tranquilidade à população, que constantemente precisam deslocar-se para acesso ao trabalho, à educação, à saúde e ao comércio municipal.

28/04/2021 19h06
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria - Dr. Érico
36
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou por unanimidade em Sessão Ordinária nesta quarta-feira, 28 de abril, o requerimento de Dr. Érico (Cidadania) que pleiteia a intensificação do patrulhamento rural na cidade de São José de Espinharas e no distrito de Santa Gertrudes.

As referidas proposituras buscam garantir mais tranquilidade à população, que constantemente precisam deslocar-se para acesso ao trabalho, à  educação, à saúde e ao comércio municipal.

"Estamos sempre atentos às demandas de nossa gente, assim  solicitamos a nossa Secretaria de Segurança e Defesa Social, a ampliação das rondas nessas localidades, com o intuito de viabilizar maior proteção às famílias e aos seus bens", concluiu Dr. Érico.

Cred Fácil - Patos
Cred Fácil - Patos 1
Store
Viva Construtora
Netzonesistemas
Municípios
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio