Centro Educacional Ágape
Eu quero é resultado

Julian diz que dança até forró com João Azevêdo para resolver problemas da Segurança Pública da Paraíba

“Se o governador me escutasse, eu que escuto os praças, escuto os policiais, se ele me chamar para criar estratégias para melhorar a segurança, eu danço até forró no meio da rua com ele [João Azevêdo].'

30/04/2021 20h05
Por: Ary Ramalho
Fonte: Fonte83
64
Foto - Reprodução
Foto - Reprodução

O deputado federal, Julian Lemos (PSL), todo mundo sabe, é uma das vozes mais atuantes da Segurança Pública da Paraíba e, nesta sexta-feira (30), ele deixou bem claro que faz qualquer coisa para ver os problemas do setor serem solucionados.

“Se o governador me escutasse, eu que escuto os praças, escuto os policiais, se ele me chamar para criar estratégias para melhorar a segurança, eu danço até forró no meio da rua com ele [João Azevêdo]. Eu quero é resultados”, disparou Julian em entrevista na Rádio Correio Fm.

O parlamentar garantiu que, se for convidado por João para debater as estratégias necessárias, irá. “Não tive espaço ainda para sentar com o governador e dizer: essa é minha visão. Mas não fui convidado para ser parte do governo, se me chamar para ser parte do governo dele, por ser político e representar, não uma categoria, mas uma carreira de estado que é a Segurança Pública, eu estarei lá”, enfatizou.