Centro Educacional Ágape
delegacia de Patos

Seis homens são presos e um adolescente é apreendido em operação da PM, em Cacimbas e São Bento

As prisões ocorreram nas cidades de São Bento e Cacimbas, no Sertão.

02/05/2021 08h31Atualizado há 6 dias
Por: Ary Ramalho
Fonte: PMPB
18
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A primeira noite de ações da Operação Trabalhador, realizada pela Polícia Militar em toda a Paraíba, entre a noite de sexta-feira (30) e as primeiras horas desse sábado (1º), terminou com a prisão de seis suspeitos e três armas de fogo, em São Bento e Cacimbas, no sertão.

Policiais militares receberam uma denúncia de disparo de arma de fogo, em um sítio na Zona Rural da cidade de Cacimbas, na noite desta sexta-feira (30). Ao chegarem ao local, realizaram uma abordagem a uma motocicleta com dois suspeitos, um deles portava um revólver calibre 38 (foto acima). Nas proximidades do local foi realizada a abordagem de um terceiro suspeito e a busca em sua residência, onde foi localizado uma espingarda de fabricação caseira. Os 03 indivíduos e o material apreendido foram apresentados na delegacia da cidade de Patos.

Em São Bento, na madrugada deste sábado (01), policiais do 12º Batalhão abordaram um veículo suspeito e prenderam dois homens de 20 e 47 anos. Um deles estava de posse de uma pistola calibre 9mm e possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Com os suspeitos também foram encontradas munições de calibre 380 e 9mm, além de porções de substâncias semelhantes a maconha e crack. Os detidos e o material foram apresentados na delegacia local.

Cred Fácil - Patos
Viva Construtora
Cred Fácil - Patos 1
Netzonesistemas
Store
Municípios
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio