Centro Educacional Ágape
REUNIÃO VIRTUAL

Abracrim lança movimento contra a criminalização da advocacia criminal

O encontro terá a presença de representantes da imprensa. A ideia é mostrar os problemas enfrentados pela categoria e o processo de tentativa de criminalização da advocacia criminal.

03/05/2021 10h16
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria
23
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas na Paraíba (Abracrim-PB) realizará uma reunião remota na terça-feira (4), a partir das 19h30, para discutir avanços e dificuldades da advocacia criminal após um ano de pandemia. O encontro também servirá para lançar um movimento contra a tentativa de criminalização da advocacia criminal e pela valorização de toda a classe.
 
"Será um momento de se discutir ações para o aprimoramento institucional e para se debater os desafios e perspectivas da advocacia. Faremos um levante contra a criminalização da advocacia criminal para ressaltar a importância que tem a nossa classe para a sociedade e a sua indispensabilidade e contribuição para o Estado de Direito e para o constante aperfeiçoamento da Justiça Criminal", explicou o presidente da Abracrim no Estado, Sheyner Asfóra.
 
O encontro terá a presença de representantes da imprensa. A ideia é mostrar os problemas enfrentados pela categoria e o processo de tentativa de criminalização da advocacia criminal. O presidente da Abracrim-PB destaca a importância da imprensa para a valorização da advocacia e da democracia afirmando, ainda, que a verdadeira informação é arma para se afastar qualquer tentativa de desvalorização da advocacia.

Cred Fácil - Patos
Viva Construtora
Cred Fácil - Patos 1
Store
Netzonesistemas
Municípios
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio