Centro Educacional Ágape
Esclarecimento

Coordenadora do SAMU de Patos desmente vereador e comprova que atendimento foi prestado

Elba disse que pela segunda vez o vereador de Patos, Josmá Oliveira, está tentando denegrir a imagem do SAMU de Patos e dos profissionais deste serviço.

03/05/2021 20h29
Por: Ary Ramalho
Fonte: Coordecom
22
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

A coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU Patos 192), Elba Medeiros, se pronunciou na manhã desta segunda-feira (03), para esclarecer sobre uma suposta denúncia de falta de atendimento pelas equipes do SAMU, na madrugada desse último domingo (02), por volta das 3h30.



Elba disse que pela segunda vez o vereador de Patos, Josmá Oliveira, está tentando denegrir a imagem do SAMU de Patos e dos profissionais deste serviço.



Ela ainda disse que, a ligação que acionou uma equipe para atender a essa ocorrência citada pelo vereador, foi recebida às 03h32, e de imediato uma ambulância foi enviada para atender à solicitação. Portanto, garante que não houve falta de atendimento como disse o vereador.



Para comprovar o que está afirmando, Elba Medeiros garante que possui em mãos o registro do atendimento citado pelo vereador, bem como a gravação de quando uma pessoa ligou para o SAMU e recebeu o devido atendimento da equipe.



“Houve o atendimento, o médico foi lá e constatou o óbito, e não gastou mais de três minutos para o SAMU de deslocar (depois da ligação) para realizar o atendimento. Inclusive nós temos aqui provas de áudio gravado aqui no SAMU”, garante.  



A coordenadora acrescentou que o SAMU de Patos possui uma história de trabalho e de profissionais comprometidos com o serviço. E lamentou o fato de um vereador insistir em denegrir a imagem do SAMU e dos profissionais, que segundo atestou, trabalham com total responsabilidade. 

Cred Fácil - Patos
Viva Construtora
Cred Fácil - Patos 1
Store
Netzonesistemas
Municípios
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio