Quarta, 26 de Janeiro de 2022
83 9-8166-7186
Entretenimento garantiu que não

‘Deus me livre’, diz ex-BBB Sarah ao ser questionada se morou ilegalmente nos EUA

“O animal sem chifre é um animal indefeso gente. Mas que eu saiba teve um só um que contou que me traiu, os outros eu ainda continuo iludida achando que não”, completou.

12/05/2021 20h48
Por: Ary Ramalho Fonte: MSN
Foto - Reprodução
Foto - Reprodução

Sarah Andrade aproveitou a quarta-feira (12) para matar a curiosidade dos fãs sobre alguns assuntos de sua vida pessoal. A pergunta que não queria calar era se a ex-BBB tinha morado ilegalmente nos Estados Unidos, mas ela garantiu que não foi o caso.

“Tá amarrado gente, Deus que me livre, não! Eu tinha visto de estudante, as duas vezes que eu morei lá foi com visto de estudante. Primeiro foi pra aprender a falar inglês e depois foi pra fazer o mestrado”, disse. Ela também deu algumas declarações sobre a vida amorosa antes do Big Brother Brasil.

“Namoro real oficial já faz 5 anos que eu to solteira, mas a gente sempre tem uns casinhos aqui, outros casinhos ali”, contou. Sarah chegou a brincar sobre traição também. “O animal sem chifre é um animal indefeso gente. Mas que eu saiba teve um só um que contou que me traiu, os outros eu ainda continuo iludida achando que não”, completou.

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias