Quarta, 04 de Agosto de 2021
83 9-8166-7186
Entretenimento garantiu que não

‘Deus me livre’, diz ex-BBB Sarah ao ser questionada se morou ilegalmente nos EUA

“O animal sem chifre é um animal indefeso gente. Mas que eu saiba teve um só um que contou que me traiu, os outros eu ainda continuo iludida achando que não”, completou.

12/05/2021 20h48
78
Por: Ary Ramalho Fonte: MSN
Foto - Reprodução
Foto - Reprodução

Sarah Andrade aproveitou a quarta-feira (12) para matar a curiosidade dos fãs sobre alguns assuntos de sua vida pessoal. A pergunta que não queria calar era se a ex-BBB tinha morado ilegalmente nos Estados Unidos, mas ela garantiu que não foi o caso.

“Tá amarrado gente, Deus que me livre, não! Eu tinha visto de estudante, as duas vezes que eu morei lá foi com visto de estudante. Primeiro foi pra aprender a falar inglês e depois foi pra fazer o mestrado”, disse. Ela também deu algumas declarações sobre a vida amorosa antes do Big Brother Brasil.

“Namoro real oficial já faz 5 anos que eu to solteira, mas a gente sempre tem uns casinhos aqui, outros casinhos ali”, contou. Sarah chegou a brincar sobre traição também. “O animal sem chifre é um animal indefeso gente. Mas que eu saiba teve um só um que contou que me traiu, os outros eu ainda continuo iludida achando que não”, completou.

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias