Banner Inecardio
relacionamento

Ludmilla e Brunna Gonçalves namoram há 7 meses

outubro passado relação foi oficializada

03/06/2019 17h46
Por: Ary Ramalho
Fonte: Terra
49
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Ludmilla assumiu o namoro com a bailarina e melhor amiga, Brunna Gonçalves, e já postou a primeira foto com a namorada, nesta segunda-feira (3). Mas o relacionamento teve início há quase dois anos e só foi oficializado em outubro passado, revela Brunna em entrevista ao colunista Leo Dias.

Quem tomou a iniciativa foi ela, risos. Isso tem mais ou menos dois anos que aconteceu. Só que na época não deu em nada, ficamos só na amizade mesmo por um bom tempo", contou a bailarina, que desde 2017 integra o corpo de balé da funkeira, dando mais detalhes da relação. "A Lud se relacionou com outras pessoas e eu também. O mais legal disso tudo é que não nos afastamos por isso, pelo contrário, nos aproximamos mais. Viramos melhores amigas e dessa amizade nós nos apaixonamos", completou a jovem.

'Me senti importante', afirmou namorada de Ludmilla sobre música em sua homenagem

Brunna disse ainda que ambas conseguiram manter a discrição quando estavam em público. "Eu nunca fui muito de expor minha vida. A Lud também não. Então a gente conseguia ser bem discreta diante das pessoas", apontou a bailarina, que já havia postado foto com a namorada em sua rede social.

Para o colunista, a melhor amiga da funkeira se derreteu ao comentar a música Espelho, feita por Ludmilla em sua homenagem a presente no novo DVD da cantora, lançado em cinema na semana passada. "Eu fiquei muito emocionada quando ela me falou, eu me senti muito importante como nunca havia me sentido antes, essa musica é linda demais!", festejou Brunna, que ainda nesta tarde compartilhou vídeo ao lado da namorada.

Através de sua rede social, Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, se pronunciou a respeito do novo namoro da filha, mostrando seu apoio. "Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma m**** viver de mentiras", disparou ao postar foto da funkeira e de Brunna.

"A felicidade de vocês é a minha. Que Deus abençoe muito vocês. Eu amo até depois do fim", acrescentou a mãe da cantora, que já havia indicado que poderia se relacionar com outra mulher. "Eu não tenho problema nenhum em pegar mulher, lógico que eu fico com mais homem mas aqui é zero preconceito", afirmou na semana passada.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias