Banner Inecardio
homenageado

Gabriel Diniz é lembrado no 1º fim de semana do São João de Caruaru

parceria de palco

03/06/2019 18h07
Por: Ary Ramalho
Fonte: MSN
40
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Gabriel Diniz foi homenageado no primeiro fim de semana do São João de Caruaru, em Pernambuco, no qual se apresentaria na próxima sexta-feira (7). Morto aos 28 anos após um acidente aéreo em Sergipe, o artista ganhou ainda homenagem da namorada na missa de sétimo dia, realizada neste domingo (2). No palco do festival, Mano Walter não segurou as lágrimas quando interpretou o maior sucesso do artista, "Jenifer". "É muito triste, mas é como o pai do Gabriel falou, a gente tem que lembrar dele, ele não queria ver ninguém triste. Aonde ele chegava, não tinha tristeza. Pessoa maravilhosa! Obrigado, Gabriel por tudo que você fez, irmão, por toda alegria e energia boa que você nos deixou", disse o cantor.

Outra artista a recordar GD, como o forrozeiro era conhecido, foi a intérprete de "De Volta para o Aconchego". Antes de pisar no palco, Elba Ramalho lamentou o falecimento precoce do namorado de Karoline Calheiros, que em entrevista recordou o último momento com o artista. "Todo mundo é surpreendido pela morte. Para mim, a morte não é a finitude da vida. Pelo contrário. Ela abre a morte para o infinito", iniciou. "Deus tem os seus desígnios e nós devemos guardar o exemplo de alegria do Gabriel. Ele se divertia e divertia os outros. A gente fica na saudade e mandando as nossas rezas para ele", concluiu. Quem também lembrou a morte do cantor ao som de "Jenifer" foi Tayrone.

Ao se pronunciar pela primeira vez após a morte de Gabriel, Karoline foi às redes sociais tranquilizar os fãs do músico. "Nossa família está reunida em um momento só nosso. Estamos bem, na medida do possível, pois Gabriel não gosta de tristeza. Estamos sempre em oração e sabendo que Deus está nos confortando nesse momento, ao lado do nosso anjo que agora nos olha lá de cima", assegurou a jovem. O cantor havia embarcado na Bahia rumo a Alagoas para curtir o aniversário da namorada, ocorrido na véspera do acidente.

Um dia após a tragédia envolvendo o forrozeiro, a parceria de palco de Simaria contou ter sonhado com o colega de profissão. "Sonhei que ele estava em uma cadeira ao meu lado, deitado e ele dizia para mim assim 'estou cansado, muito cansado. E agora eu preciso descansar", iniciou. "Muito forte esse sonho. Acordei algumas vezes durante a noite, orei por ele", completou Simone.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias