Quarta, 20 de Outubro de 2021
83 9-8166-7186
Entretenimento faleceu domingo

MC Kevin morre aos 23 anos após cair de prédio no Rio de Janeiro

O Corpo de Bombeiros afirmou que a chamada de emergência foi recebida por volta das 18h13.

17/05/2021 08h31 Atualizada há 5 meses
136
Por: Ary Ramalho Fonte: MSN
Foto - Reprodução
Foto - Reprodução

Kevin Nascimento, conhecido publicamente como MC Kevin, morreu na noite deste domingo (16), aos 23 anos, após cair do 11º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O músico deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto em estado gravíssimo e, após sofrer duas paradas cardiorrespiratórias, não resistiu. 

A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde do RJ ao G1. O Corpo de Bombeiros afirmou que a chamada de emergência foi recebida por volta das 18h13. 

No Instagram, Deolane Bezerra, esposa do funkeiro, lamentou a notícia: “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino. Eu sempre vou te amar”, declarou ela.

Anny Alves, amiga do funkeiro, também usou a rede social para relatar como a queda do artista teria acontecido. Ela disse que outros amigos do MC o chamaram para um quarto cheio de mulheres para fazer uma brincadeira. 

“O Kevin estava no quarto do lado, os moleques chamaram ele para ir para o quarto, trancaram ele lá, fizeram uma brincadeira de mau gosto. Bateram na porta, o Kevin achou que era a mulher dele e se desesperou, foi tentar de uma varanda para outra dos quartos, o vidro acabou quebrando”, revelou Anny. 

Após relatar como o acidente teria acontecido, Anny excluiu os vídeos de seu perfil no Instagram, mas voltou a falar sobre o ocorrido em outra gravação: “Tudo que eu postei falando, não é mentira, é real. Eu só tirei aqui dos Stories porque eu não estou aqui na intenção de fazer fofoca, de ganhar visualização, seguidores, de nada disso. Achei melhor excluir”, explicou a modelo. 

Vida polêmica 

No mês passado, o artista oficializou sua relação com Deolane em uma cerimônia em Tulum, no México. Os dois compartilharam alguns registros do casamento com seus seguidores. Apesar do momento de felicidade, o relacionamento do casal também ficou marcado por ser bastante conturbado. 

Em dezembro do ano passado, após uma suposta briga dos dois ser divulgada nas redes, Kevin e a advogada optaram por terminar o relacionamento. Após idas e vindas, em fevereiro deste ano mais um término aconteceu, e ele usou o Instagram para desabafar. “Triste saber que perdi a mulher da minha vida”, lamentou ele na ocasião. 

Com mais de 9 milhões de seguidores no Instagram, MC Kevin também ficou conhecido por se envolver em polêmicas nas redes sociais. O artista costumava fazer comentários que desagradavam os internautas. “O pai é machista mesmo”, disse ele em uma das ocasiões que foi criticado na web. 

Em março, MC Kevin disse que iria largar a carreira e avisou que tinha voltado a usar drogas. “Não espere posts meus mais, não espere mais músicas, não espere mais p*rra nenhuma de mim. Tô saindo das redes, não vou mais lançar álbum, música… se lançarem alguma coisa minha , não foi com minha permissão. Me esquece… esquece o MC Kevin, não existe mais na cena do funk”, afirmou.

“Parei de malhar. A partir de hoje voltei a usar minhas drogas. Cansei! Mulher gosta de homem que usa droga, canalha, que não presta, que trai… Pra que ser certinho? Vai entender. Quando tá bom, tá ruim. Quando tá ruim, tá pior ainda”

Também em março, ele se envolveu em outra polêmica. Quatro policiais militares do estado de São Paulo registraram um Boletim de Ocorrência de injúria e incitação ao crime contra o cantor. O cantor chegou a prestar depoimento na 20ª DP no Bairro de Água Fria, na Zona Norte.

O MC teria ficado parado numa fila de carros depois que os policiais atenderam uma ocorrência. Segundo o SPTV, ele teria ficado irritado e feito um vídeo nas redes sociais ironizando os agentes. Ainda segundo a reportagem, a delegada responsável decidiu indiciar MC Kevin por injúria e incitação ao crime.

o jornalista Luiz Bacci, usou seu instagram e lamentou a morte do MC Kevin.

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Luiz Bacci (@luizbacci)

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias