Banner Inecardio
em outubro

Paraibanos se destacam em torneio de saltos ornamentais e atingem índice para o Pan Júnior

conquista das medalhas

03/06/2019 18h16
Por: Ary Ramalho
Fonte: GE/PB
29
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O fim de semana foi de alto desempenho para os atletas de saltos ornamentais da Vila Olímpica Parahyba. A equipe embarcou para Brasília para competir na Copinha Brasil de Saltos Ornamentais e trouxe resultados expressivos em sua bagagem. Foram, ao todo, 11 medalhas conquistadas, sendo quatro delas de ouro, obtidas por José Arthur e Virgínia Melis, duas vezes cada. Com o feito, os saltadores atingiram o índice de pontos necessários para ingressarem à Seleção Brasileira e vão disputar o Panamericano Júnior, no Chile, em agosto.

José Arthur foi ouro na plataforma e no trampolim de 3 metros, e prata no trampolim de 1 metro. Por sua vez, Virgínia atingiu o ouro de 1 metro e 3 metros no trampolim, e o bronze na plataforma. Além deles, outros cinco paraibanos estiveram na disputa e conquistaram medalhas para a equipe paraibana, comandada pelo treinador Edmundo Vergara.

 

Confira os medalhistas:

José Arthur - duas medalhas de ouro e uma de prata
Virgínia Melis - duas medalhas de ouro e uma de bronze
Enzo Valmery - medalha de bronze
Ana Manuela - medalha de bronze
Maria Cecília - medalha de bronze
João Arthur - medalha de bronze
Bianca Maria - medalha de prata

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias