Quinta, 17 de Junho de 2021
83 9-8166-7186
Política mais um político

Prefeito de cidade da Paraíba morre vítima da Covid-19

No dia 23 de maio, a Prefeitura havia comunicado que o prefeito Gilson Lima tinha testado positivo para o novo coronavírus.

05/06/2021 16h02
33
Por: Ary Ramalho Fonte: Blog do Bruno Lira
Foto - Reprodução
Foto - Reprodução

O prefeito de Riacho de Santo Antônio, Gilson Lima, faleceu na manhã deste sábado (05) vítima da Covid-19 aos 45 anos de idade.

Na última sexta-feira (04), o gestor teve uma alteração em seu quadro respiratório e foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Pedro I em Campina Grande, referência no tratamento da Covid.

“O prefeito Gilson Lima, encontra-se internado no Hospital Pedro I – referência em Covid-19, na cidade de Campina Grande. Nas últimas horas houve alteração em seu quadro respiratório, e foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Pedimos a oração de todos para sua recuperação”, havia informado, ontem, a Prefeitura de Riacho de Santo Antônio.

No dia 23 de maio, a Prefeitura havia comunicado que o prefeito Gilson Lima tinha testado positivo para o novo coronavírus. O estado de saúde do prefeito, na época, era estável e ele cumpria isolamento em casa. Depois precisou ser hospitalizado.

O prefeito perdeu o seu sogro Zezinho de Natália em um trágico acidente, na última quarta-feira (02).

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias