Quinta, 17 de Junho de 2021
83 9-8166-7186
Geral Performance:

Startup reúne empreendimentos imobiliários destaques do mercado

O diretor durante entrevista na rádio Metrópole no sábado (5), no programa Radar Imobiliário destacou dois empreendimentos recém lançados, sendo um na capital baiana e o segundo situado em Imbassaí, no Litoral Norte.

07/06/2021 14h53
59
Por: Ary Ramalho Fonte: Por Evana Marmo
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Com uma carteira de clientes diversificada, a startup de coordenação de empreendimentos imobiliários, Performance, que organiza toda a cadeia produtiva de comercialização de imóveis, que envolve diversas etapas desde a pesquisa de inteligência de mercado e prospecção de área, concepção do produto, seguida do lançamento da obra a construção do empreendimento e por fim a entrega das chaves, traz como expertise em seu escopo a experiência do ciclo do empreendimento imobiliário.

Para Daniel Agostinho, diretor de PDV da Performance, a pandemia trouxe um traço importante que foi a valorização do lar e isso foi refletido em uma demanda mais exigente com características específicas de quem busca uma moradia confortável, tranquila e adequada ao ambiente familiar.

O diretor durante entrevista na rádio Metrópole no sábado (5), no programa Radar Imobiliário destacou dois empreendimentos recém lançados, sendo um na capital baiana e o segundo situado em Imbassaí, no Litoral Norte.

Na Barra, em Salvador, o residencial Cineasta Oscar Santana já traz na concepção do projeto o diferencial entre a leveza e a funcionalidade, juntamente com a inovação e preservação do meio ambiente.

Inclusive o bairro foi escolhido por propiciar uma estrutura de comércio e serviço adequada para todas as atividades, a pé ou de carro, a facilidade da área resulta em mais praticidade na rotina diária.

O empreendimento que será construído na Rua Aracaju, com 38 unidades, sendo torre única, composta por três plantas: 1 quarto com 46 metros quadrados, 2 quartos com 66 metros quadrados e 3 quartos duplex com 97 metros quadrados, buscou identificar o perfil predominante da região e com isso observou uma lar mais enxuto sendo casal sem filhos, ou o público prateado como é chamado às pessoas mais maduras, mas que já não contam com crianças, e também naquelas famílias com adolescentes e animais.

Por isso, uma estrutura moderna foi pensada desde as plantas diversificadas, mas também nas áreas sociais como rooftop com piscina, academia, salão de festas, coworking, bicicletário, pergolado e lounge gourmet.

Delineado pela MGA-E Empreendimentos, o foco da empresa é oferecer um empreendimento pronto para morar, a partir disso o futuro morador já vai entrar na unidade com todo acabamento desde piso porcelanato até rebaixamento feito com gesso.

No quesito meio ambiente, o edifício terá aproveitamento de águas pluviais, medidores individuais, descargas de comando duplo e torneiras com arejadores, que também facilitam na economia do dia a dia, além da preservação da natureza.

Inclusive no último final de semana foi aberto o stand de vendas no Shopping Barra, empreendimento comercial que fica ao lado do residencial que será construído.

Veja mais: https://cineastaoscarsantana.com.br/  

Novidade fresquinha no mercado, mas pronto para morar, o Brisas de Imbassaí, se distingue dos demais pela localização. Esse é o foco do empreendimento situado ao lado da vila e pertinho da entrada de um dos destinos mais buscados atualmente.

Com 26 casas de três quartos, sendo uma suíte e 22 casas triplex, além de quatro duplex, todas possuem três vagas de garagem. As unidades variam entre 89 e 130 metros quadrados.

O que tira o fôlego, segundo Agostinho é a vista para o mar, o projeto diferenciado, praiano e com um declínio propício para essa paisagem, traz esse diferencial no projeto. Inclusive com terraço e garden.  

Já as áreas sociais contam com piscina com deck molhado, espaço gourmet com churrasqueira e academia.Tanto os moradores como visitantes contam com uma segurança singular com uma guarita 24 horas, além de vagas para estacionar para ambos, o que dá mais conforto aos amigos e familiares.

Mais: https://pgrc.com.br/

Confira a entrevista na íntegra.

O programa Radar Imobiliário é veiculado todo sábado das 9h às 10h, na rádio Metrópole, 101,3, sob o comando de Manuel Gomes e Silva Rocha. Envie sua pergunta para o WhatsApp (71) 98155-3258 ou 3505-5000.

 

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias